"NINGUÉM DERROTA A MORTE SEM MATAR-SE"

Pesquisar

A Toca do Coelho

"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo."

Goethe

domingo, 15 de agosto de 2010

A Vida que Escolhi

Vida boêmia, vida solta
Seduz-me tua liberdade
Tenho escola de malandro
Já esquivo à tua verdade.

Vida santa, não te quero!
Nem de longe, tu me passes!
Que não logro virar santo,
Duvido que me aches...

Vida longa e vulgar!
Almejam possuir-te.
Grande é tua escola,
Maior ainda tua esmola.

Vida rica, vida farta!
De alimentos, poses e marcas.
Tens alma imunda de sansara,
São vulneráveis tuas arcas.

Vida bela, que te canto!
Ó Vida Minha, te percebo!
Foi-me dada tua dádiva,
Com devoção, Eu te recebo!

nathalia colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário