"NINGUÉM DERROTA A MORTE SEM MATAR-SE"

Pesquisar

A Toca do Coelho

"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo."

Goethe

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Anjos

Anjos são seres tristes
Que vivem sem sentir a dor 
Só o prazer,COITADOS
Os anjos sentem inveja de nossas trepadas
Nos detestam 
Eu me orgulho de amar o feio,como amo o belo
Mas os anjos só amam o belo e o perfeito
Conheci o inferno e lhes digo:
É aqui...
Conheci o veneno do amor e lhes digo:
Sobrevivi...
Agora por favor não me peçam para virar anjo!


Kdé Saraiva

Um comentário:

  1. Colocarei uma crítica construtiva: poemas assim normalmente tem a beleza evidenciada quando fazem parte de uma música. Se for o caso, coloque por favor algum link da música ou um vídeo para podermos ver.

    Mesmo assim:
    .a métrica é inexistente: não precisa ser um poema parnasiano, claro...
    .o conteúdo é pobre de emoção: me lembra Pink Floyd nos primeiros CD's, onde a idéia era "tirar onda" com psicodelismo ao invés de nos acrescentar algo

    Este poema como está não me parece a altura dos demais. Todos os outros autores aqui (alguns famosos, outros não, mas TODOS) expressaram belos poemas, profundos e sensíveis, com preocupação com a forma e de passar alguma emoção ou alguma história de presença para o leitor.

    Na minha opinião, poemas assim devem ter um link para uma música ou algo do tipo para tentar justificar seu encanto, se não são somente palavras em um lugar errado neste blog.

    ResponderExcluir