"NINGUÉM DERROTA A MORTE SEM MATAR-SE"

Pesquisar

A Toca do Coelho

"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo."

Goethe

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Freedom



Tenho a liberdade presa aos meus pés
E o mundo como quintal de minha casa
Sou amigo do vento e a chuva me adora
A noite observo a lua com os olhos da lua
Briza da madrugada é o meu cobertor
Ondas da praia me levam me jogam e eu vou
Leste Oeste Norte Sul...
Não tenho rumo
Meu caminho é o horizonte
Minha bússola quebrada
Relógio parado sempre
Não controlo o tempo
Sou amante da eternidade
Idade tenho todas e nenhuma..
Sou bicho homem bicho grilo
Sei lá o que sou?
Saber ás vezes é querer ter certezas demais
Sou livre e condenado a liberdade.

Kdé Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário