"NINGUÉM DERROTA A MORTE SEM MATAR-SE"

Pesquisar

A Toca do Coelho

"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo."

Goethe

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha Gostosa e Deliciosa Musa

Não me interessa de onde é originária
Não me interessa de que nacionalidade és
Se da França, Filipinas ou Brasil
Não me interessa...
Não me interessa de que árvore venha
Que raízes tenha
Só me interessa é chupá-la...
Sim! Chupá-la.
Sentir seu instigante perfume
Entranhar em minhas narinas
E chupá-la...
Sentir seus fios dourados entranhar em meus dentes
E chupá-la
Esta sua pele macia, pintada e cheirosa
Que me faz comê-la
Este seu líquido quente a correr pelo canto de minha boca
Que me leva a chupá-la e a degustá-la
Com afinco
Com gozo
Com tesão
Até o caroço.
Minha gostosa e deliciosa...
Manga.

Dalberto Gomes

4 comentários: