"NINGUÉM DERROTA A MORTE SEM MATAR-SE"

Pesquisar

A Toca do Coelho

"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo."

Goethe

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Eu, eu mesmo e Ele"

Fale agora! 
Ou cala-te para sempre!


Pensas que a todo
Vê-se alguém disposto
A ceder-te a voz?


Sim, pois
Inventaram tua existência
Ignorando teu gênese eterno
E sua autêntica essência;
Que é humana, sangue
Vísceras e coração...


Vamos! Seja eloqüente!
Que teu clamor alcanse
Os confins das 
Escuridades Emotivas
Dos justos que
Desistiram de crê-lo.
E apazigue cada 
Alma ansiosa
Por teu deleite.


Ora, minha
Divina inspiração,
Não te furtes essa idéia
De mostrar tua verdadeira face,
Que nada tem 
com os que
Moldaram tuas performances em
Épicas histórias
Restringindo tua ação
A breguissse dos belos romances.


Pois venha agora!
Apodere-se de mim e
Olha nos olhos e diz:
" Não mas engenharão
Leis a meu respeito! 
Regras de conduta?
Banidas!
Cegos Idiotas!
Não sou exclusivo!
Nem do sacro ou
Da luxúria,
Não habito o céu
tampouco o inferno!
Não mato e não morro!
Não juro e não pago!
Não é árduo conhecer-me,
Sois minha morada!
Não me busque em estandes
De dispendiosos bens 
materias...
Se ouvires a ti, a mim escutarás
Se sentires a ti , a mim sentirás
Se olhar a ti, a mim enxergarás...


Quem não me conhece, que me compre!
E pague um preço bem alto
Para degustar uma amostra gratuita
Do que sou, do que sois...
E sempre seremos somente Amor."

nathalia colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário